Depois da Missa, Cidinha e Bento vão para atrás da igreja em uma matinha reservada para uma rapidinha calorosa. Tudo isso após a "reza" de Bento para Santo Antônio, o "santo casamenteiro".
Rosinha e Cidinha foram tomar banho no rio para lavar suas "macaquinhas", mas perceberam que estavam sendo vigiadas por alguém. E ao descobrirem que se tratava do Bento, decidiram punir o bonitão!
Dona Florinda está prestes a fazer um pedido para a fonte mágica do outro pátio, mas um pequeno incidente vai fazer com que o pedido dela se realize de uma outra forma, e agora ela vai precisar se virar para cuidar do seu tesouro.
Bento se aproveita da ausência do seu pai para espiar Dona Alzira dormindo, mas com uma mãe tão gostosa, vai ser muito difícil ele apenas olhar...
Seu Raimundo foi flagrado por sua filha enquanto batia uma punhetinha no banho. Para se safar, inventa a desculpa de que foi picado por um bicho, e preocupada, Rosinha se oferece para “chupar o Veneno”.
Cidinha estava apertada e precisou ir fazer xixi no meio da mata, mas na hora de se secar acabou usando uma folha de urtiga, e agora ta com uma baita coceira na piriquita!
Após o primeiro dia de aula na faculdade, Bruninha volta para casa empolgada para contar para o seu pai sobre seu dia. Mais um detalhe acabou chamando a atenção de Sr. Pedro!
Rosinha resolve pedir uma calcinha emprestada para sua mãe, mas descobre que Dona Alzira tem calcinhas bem sem vergonhas guardadas, e o desenrolar dessa história vai te impressionar!
Popis e Chiquinha foram reprovadas, e para não perder de ano vão seduzir o Professor Girafales para ele dar uma nova chance para elas.
Chiquinha é acordada por alguns sos estranhos vindo da sala, curiosa, descobre que o barulho na verdade era seu pai e a Brux.. quer dizer, a Dona Clotildes na sala de estar.