




Chegou o Natal na casa da família Pervson, e Rosa e Pedro vão dar um presentinho especial para seus filhos, um presente que o bom velhinho não poderia dar para eles.
Sr. Pedro teve um dia bem cansativo de trabalho, e tudo que ele queria era chegar em casa e relaxar. Mas a pedido de sua filha Bruninha, ele vai ter que dar uma carona para Paty, melhor amiga dela, e leva-la para casa. Mas no meio do caminho o coroa vai receber uma grande surpresa da ruivinha novinha!
Mais uma vez, Rosa encontra uma de suas calcinhas sujas com algo estranho e viscoso. Mal imagina ela que alguém está melando suas calcinhas de porra! E adivinhem quem é o tarado da família que está usando as calcinhas da mamãe para se masturbar? Sim, o Joãozinho!
É dia de sol quente e Bruninha e Paty vão pegar um bronzeado na beira da piscina, mas as coisas acabam esquentando um pouco mais do que deveriam, e as duas acabam se pegando ali mesmo, a céu aberto...
Bruninha vem tendo sonhos eróticos constantemente, e sempre que acorda excitada e sozinha, acaba usando o seu amiguinho, ursinho Dildo para se masturbar.
Pastor Claudio foi convidado para passar a noite na casa dos Pervsons. Mas o sacana não consegue se controlar e no meio da madrugada resolve pegar a dona Rosa de jeito!
Bruninha e Joãozinho vão tomar banho juntos, mas ao ver sua irmã pelada, Joãozinho acaba ficando de pau duro e cheio de tesão por sua própria irmã.
Preocupada com Joãozinho, Vó Lourdes tenta cuidar dele o máximo possível. Mas acabou flagrando ele na punheta em seu quarto, e resolveu ajudar ainda mais com o seu chazinho especial...
Após o primeiro dia de aula na faculdade, Bruninha volta para casa empolgada para contar para o seu pai sobre seu dia. Mais um detalhe acabou chamando a atenção de Sr. Pedro!